domingo, 13 de março de 2011

NiverLuanSantana


Hoje dia 13 de março o cantor Luan Rafael Domingos Santana completa 20 anos de idade a meia noite os fãns de Luan Santana se reunirão no twitter para dar os parabêns ao cantor, todos usaram a tag NiverLuanSantana que entro em pouco tempo para os TT's internacional do twitter, também a meia noite o site oficial do cantor (www.luansantana.com.br), prestou uma homenagem ao cantor postando varios videos de fãns e amigos dando feliz aniversario para Luan, entre os videos avia um video da atriz global Marina Ruy Barbosa que causou polêmica no twitter a atriz começa o video cantando "então me diga que você vai entrar na minha vida, que eu sou sua musa preferida, diga que eu sou seu bem - me - quér, seu anjo sua fada o que você quisér, fala..." e acaba o video falando "Sou sua fã e tenho orgulho de fazer parte dessa familia, a familia Luan Santana", os fãns do cantor não gostaram nem um pouco dos dizeres da atriz e acham que concerteza ela mais corre atrás do Luan do qué é fã de verdade, a atriz foi muito chingada no twitter com ofensas como "[AAAAAAAAAAAAAAAAAA ] Meu Deus , vou ter que aturar a cara dela na morde e assopra @MariRuyBarbosa hehe", "QUERO MATAR VOC @MARIRUYBARBOSA VOU CORTAR SUA GARGANTA COM UMA FACA CEGA OK.", "ELA SE ACHA MEMBRO DA FAMILIALUANSANTANA. NUNCA MINHA FILHA @MariRuyBarbosa" entre outros varios comentarios, a atriz não se pronunciou sobre as ofensas.
Nós do FCO @AsLuanetikas desejamos um feliz aniversario ao @LuanSantana que ele consiga alcançar muitos de seus objetivos ainda, tenha muuuuuito mais sucesso porque ele merece muito tem um grande talento que é e deve ser valorizado não só no Brasil mais sim no mundo, bom e fala um "te amo" viro clichê já mais é isso agente AMA muito o Luan Santana e o amor realmente o maior sentimente que existe nenhuma prova de amor é o suficiente para demonstra-lo e é isso de coração PARABÊNS e muitas felicades ao nosso idolo Luan Rafael Domingos Santana um nome que ainda vai se muito ouvido para sempre.

Dia13 De Março De 1991 As10:35 Da Manhã Em CampoGrande Nasceu Um Anjo Lindo Chamado @LuanSantana Designado a Trazer a Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário