domingo, 17 de outubro de 2010

O meteoro da paixão de Juliana e Gabriela


Um mar de fãs aflitas povoava o espaço em frente ao acesso dos artistas no Ginásio do Teixeirinha. Juliana Pastre Posser, de nove anos, e Gabriela Anholeto, de 15 anos, espiavam a multidão de dentro do Ginásio, em frente a porta do camarim. Nervosas, as duas vencedoras da promoção “Quero conhecer o Luan Santana”, da RBS TV em parceria com o clicRBS Passo Fundo, esperavam o ídolo com fotos e presentes nas mãos.

Eram cerca de 10h quando os gritos da parte de fora do Ginásio intensificaram-se. Chegou a hora. A porta de acesso ao local do primeiro show do cantor em Passo Fundo abriu-se e Luan passou acompanhado por seguranças, abanando para a câmera da RBS TV e para as duas garotas, que esperavam ao lado do cinegrafista. Foi o suficiente para Juliana encher os olhos de lágrimas e arrumar os detalhes presentes para o ídolo, com extrema concentração. Os seis anos de diferença entre Juliana e Gabriela apagaram-se em segundos. A ansiedade delas era a mesma.

- Eu estou muito nervosa, nunca imaginei que ia conhecer o Luan pessoalmente. Só de ver ele entrar no camarim meu coração disparou. É muita emoção – diz Gabriela, mostrando o tremor das mãos inquietas de tanta ansiedade.

Alguns minutos depois de Luan entrar no camarim, a equipe da RBS acompanhou o sonho destas duas garotas virar realidade. Além de ser entrevistado pela RBS, Luan também foi entrevistado pelas vencedoras da promoção. Juliana e Gabriela tiveram a oportunidade de fazer uma pergunta para o ídolo, preparada antecipadamente.

ENTREVISTA COM O ÍDOLO

Gabriela: Como você se sente com tantas meninas chorando e gritando por você?

Luan: Eu adoro. Sempre sonhei com isso. Desde que eu me entendo por gente eu quero ser cantor. Só tenho que agradecer a todos os fã clubes espalhados pelo Brasil inteiro.

Juliana: Você convidaria uma criança da minha idade [nove anos] para ser a garota chocolate?

Luan: É lógico! No Dia das Crianças nós convidamos uma criança para ser a garota chocolate. A maioria é um pouco maior, mas podemos abrir uma exceção.

Juliana: E você me convidaria?

Luan: Olha, não sou eu que escolho, é minha a produção, mas convidaria sim.

Sobre o público passo-fundense, Luan afirmou que sempre é muito bem recebido pelo público gaúcho.

- A galera sempre recebe a gente bem demais aqui no Rio Grande do Sul e aqui em Passo Fundo não vai ser diferente. A galera lotou o ginásio e fomos recorde de venda antecipada de ingressos. Então, é só subir no palco e arrebentar – exclama.

Luan também foi indagado sobre o futuro da carreira e aspirações internacionais.

- Por enquanto, o foco é o nosso DVD, que será gravado dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro. Depois pensamos nisso [carreira internacional] – afirma.

Depois de entrevistar o ídolo, as vencedoras da promoção puderam abraçá-lo, tirar fotos, entregar presentes e pedir autógrafos em fotos do cantor. Em uma das mãos de Juliana, uma foto de um bolo de aniversário atípico: a decoração do doce era com a foto de Luan.

- Que legal, um bolo meu – brinca surpreso.

Juliana revelou as fotos do bolo de seu último aniversário para o cantor autografar. Também levou presentes, como cartas e um bicho de pelúcia. Gabriela também entregou uma carta feita para uma amiga ao cantor. Muito bem recebidas pelo cantor, as meninas puderam assistir ao show com a alegria de ter realizado um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário