domingo, 19 de setembro de 2010

Universo Alegria tera Presença de Luan Santana



A rádio Alegria já está divulgando as atrações para o Universo Alegria 2010, em Esteio/RS. Pelo 3º ano consecutivo foi confirmado o show de Luan Santana. O show está marcado para o dia 27 de novembro e contará também com a presença de outros grandes artistas, como Victor&Léo,Jorge&Mateus,João Bosco&Vinícius,Guilherme&Santiago,Gustavo Lima,Lucas&Felipe,Tchê Garotos e Banda San Marino.

Um comentário:

  1. luan santana vou estar no universo alegria eu e minha subrinha sou muito sua fã queria muito te ver de perto se eu tivber alguma oportunidade me passe um email jomiorando@pop.com.br te amoo vc é tudo para mim.add eu no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8177413133461327199 te amoo

    ResponderExcluir